Atendimento On-line

Image by National Cancer Institute
Consulta de Vídeo
Image by NordWood Themes
Captura_de_Tela_2016-07-21_às_13.07.55
CONSULTA ON-LINE.png

Conhecida também como telemedicina, as consultas médicas on-line chegaram para ficar e oferecer uma opção mais prática para quem precisa fazer uma consulta com profissionais da saúde. A consulta on-line vai ser útil para uma avaliação e opinião iniciais, seguido de orientações quanto à condução do quadro. No caso de pacientes que necessitem de cirurgia, será essencial a consulta presencial posteriormente para avaliação, planejamento e definição do tratamento.

O atendimento inicial à distância oferece algumas vantagens:

 

1- A economia no transporte e deslocamento

O profissional não precisa ser da sua cidade para atendê-lo. Esse benefício faz toda a diferença para quem está distante dos grandes centros médicos e necessita da avaliação de um médico especializado em determinado tratamento ou doença.

 

2- A segurança de estar em casa

Receber um atendimento médico de qualidade sem sair de casa significa estar em dia com a sua saúde no conforto do seu sofá, sem enfrentar trânsito, estresse e aglomerações no transporte público.

 

3- O tempo economizado

Além de economizar o dinheiro do transporte até uma clínica, a telemedicina permite que você também economize muito tempo. Dá para fazer uma consulta antes de entrar no trabalho ou até no horário do almoço, sem precisar passar horas se deslocando pela cidade ou na estrada.

 

4- Maior disponibilidade e flexibilidade de horário dos profissionais

O atendimento online não favorece apenas o paciente, mas também os profissionais que conseguem mobilizar melhor a agenda para atender um número maior de pessoas com mais conforto e profissionalismo. 

 

5- Pessoas com limitações físicas, podem ser atendidas de onde estiverem

A consulta online favorece, principalmente, pessoas com algum tipo de limitação física, poupando-as de pegar trânsito e se locomover para ter um atendimento eficiente.

Prestar atendimento à distância para essa parcela da população é um avanço muito grande em questões de comodidade e segurança.

Pacientes com maiores dificuldades de deslocamento e que necessitem de avaliação pessoalmente, também podem ser avaliados em casa com atendimento domiciliar. Informe-se sobre essa possibilidade no telefones  31 2552-4823 ou no Whatsapp  31 9961-4823.